Home » Sem categoria » UFPA publica edital para Auxílio Intervalar 2021

UFPA publica edital para Auxílio Intervalar 2021

A Universidade Federal do Pará (UFPA), por meio da Superintendência de Assistência Estudantil (SAEST), publicou edital para a solicitação do Auxílio Permanência Intervalar. As inscrições serão realizadas no período de 13 de janeiro a 01 de fevereiro de 2021 pelo Sistema Gerencial de Assistência Estudantil (SIGAEST) sigaest.ufpa.br

MODALIDADES – São duas modalidades de Auxílio: o Intervalar Permanência no valor de R$ 400,00 e o Intervalar Moradia no valor de R$ 500,00. Estão sendo ofertados 200 auxílios, dos quais 110 são destinados para a modalidade Intervalar Permanência e 90 para a modalidade Intervalar Moradia. Do total, 40% dos auxílios são para candidatos novos e 60% para candidatos que desejarem renovar. Pode ser solicitado somente um dos auxílios ou os dois simultaneamente.

QUEM PARTICIPA – O Auxílio Intervalar é destinado a estudantes matriculados em cursos de graduação da UFPA, na modalidade intensiva (Intervalar), que estejam em situação de vulnerabilidade socioeconômica, cursando, prioritariamente, a primeira graduação e que não possuam condições de arcar com custeio parcial ou integral de despesas com alimentação, transportes, material didático ou moradia durante os 1º, 2º e 3º períodos letivos do ano de 2021.

DOCUMENTOS – Todos os documentos solicitados no edital serão enviados, exclusivamente, por meio do SIGAEST em arquivo de imagem no formato JPG e tamanho máximo de 500 Kbytes.

ACESSE O EDITAL aqui.

Acesse SAESTUFPA www.saest.ufpa.br.

INFORMAÇÕES- (91) 3201-7346 (segunda à quinta-feira de 9:00hs às 12:00hs)
Email – saestcae@ufpa.br